ESPORTE

MARICAENSE PABLO DE OLIVEIRA BUSCA PATROCÍNIOS PARA DISPUTAR CAMPEONATO DE FUTVÔLEI NA ESPANHA

Foto: Redes Sociais.

Pablo de Oliveira, de 27 anos, busca patrocínios para disputar a Liga Nacional Espanhola de Futevôlei, Etapa Cullera, nos dias 2 e 3 de agosto, na cidade de Vigo, no noroeste da Espanha.

Atual Campeão do Campeonato Maricaense de Futevôlei, o maior campeonato do esporte do país segundo a Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFv), Pablo é uma das maiores revelações do esporte na cidade.

O jogador busca patrocínio para a viagem, pois irá em julho para treinar com Ryan Rangel, com quem já tem entrosamento e já foi Campeão do Campeonato R2 de Futevôlei, em Campos dos Goytacazes, em 2019.

“Os patrocínios serão muito importantes para custear a passagem que é o mais o que eu mais preciso. A hospedagem eu já tenho lá, é mais tranquilo.”

Foto: Redes Sociais.

O jogador irá se preparar fisicamente para a competição no Centro de Treinamento de Futevôlei Leme, no Rio de Janeiro, aonde faz parte da equipe.

Pablo se programou e tem o intuito de chegar na Espanha em Julho, para treinar e alinhar o entrosamento com Ryan, que reside no país.

O atleta mandou um recado para todos os maricaenses que acreditam no seu potencial e irão torcer daqui do Brasil.

“Quero que todos me enviem vibrações positivas, que torçam e orem por mim. Estarei representando onde eu moro desde criança, amo esse lugar, foi aqui que conheci esse esporte. Vejo cada vez mais ele crescendo na cidade, irei representar todos que me apoiarem. Vou fazer de tudo pra voltar com o título, e ser um exemplo para demais atletas locais.”

As marcas tem a oportunidade de ganhar uma grande visibilidade internacional, pois a Liga Nacional de Futevôlei é uma das mais renomadas do país. E Pablo vai em busca desse título inédito.

Foto: Redes Sociais.

Para as lojas, marcas e empresas que desejam patrocinar Pablo nesse grande sonho, entre em contato no número 21 96670-3877.

error: Conteúdo protegido!