Ícone do site Maricá Total

PRODUÇÃO DE LONGA METRAGEM RECRUTA ELENCO COM ARTISTAS DE MARICÁ

Os produtores do longa-metragem “Subúrbio”, da diretora Carolina Paiva, estarão em Maricá durante dois dias – terça (11/02) e quarta-feira (12/02) – para realizar testes de elenco com artistas locais. A avaliação artística será feita pela própria diretora e acontecerá no teatro do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), das 9h às 16h. Os interessados devem comparecer com carteira de identidade e comprovante de residência.

O filme será totalmente rodado no município e a recompensa social pedida pela Secretaria de Cultura em troca de apoio à produção é que o elenco seja formado por pessoas de Maricá. Contrapartida aceita, decidiu-se dia, hora e local do teste. “Também teremos dez técnicos de Maricá trabalhando conosco”, adiantou Carolina.

“Maricá está de parabéns porque segue na contramão de todo esse retrocesso que vemos hoje. Segue países como Estados Unidos e Índia, por exemplo, que investem na indústria audiovisual porque sabem o quanto gera de emprego e renda”, diz a diretora de “Lusófonas”, prêmio de melhor documentário no Festin 2019, em Lisboa.          

Para compor o quadro de personagens de “Subúrbio”, Carolina busca homens e mulheres de 19 a 21 anos, mulheres de 30, 60 e de 30 a 40 anos, e homens de 44 anos e de 18 a 22 anos. O endereço do CEU é é Rodovia Amaral Peixoto, s/n, km 27,5 – Mumbuca e o telefone para contato é o 2637-2713

Sair da versão mobile