FAIXA PROIBINDO CARROS ROUBADOS EM COMUNIDADE CHAMA ATENÇÃO DE MORADORES
![](http://maricatotal.com.br/site/wp-content/uploads/2020/02/7D8EC4AA-A7A3-43AC-A35C-40DA4B1682BA.jpeg)
A foto de uma faixa proibindo o uso de carros clonados ou roubados no Morro do Castro, na divisa de Niterói e São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, começou a repercutir nas redes sociais nesta sexta-feira, chamando atenção de moradores. Relatos apontam que o banner teria sido colocado por traficantes que controlam as vendas de drogas naquela área.
“Proibido carro clonado ou roubado. Quem for pego neste delito sofrerá as consequências.Ass: Diretoria do Morro do Castro”, diz a mensagem exposta na rua.
Procurada, a Polícia Militar disse que não houve denúncia sobre a faixa. A Polícia Civil ainda não enviou informações sobre o caso.