BAIRROSENTRETENIMENTO

“CIDADE EM TRANSFORMAÇÃO” AFIRMA FABIANO HORTA

O Prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), postou nas suas redes sociais nesta quinta-feira (12) sobre as grandes obras que estão sendo feitas na cidade de Maricá, classificando como “Cidade em Transformação”.

De Itaipuaçu a Cordeirinho, o Serviço de Obras de Maricá (SOMAR) trabalha diariamente para melhorar diversas áreas da cidade, como: Drenagem, pavimentação, orla e praça.

Confira as obras citadas pelo Prefeito:

🚧 Implantação da nova ponte da Estrada dos Cajueiros que está sendo duplicada, pavimentada, contará com iluminação, construção de novas calçadas e ciclofaixa.

🚧 Implantação de galerias de microdrenagem na Estrada do Caju, na Gamboa, que posteriormente passará também por obras para pavimentação.

🚧 Área de Lazer na Rua Ambrosina em Jacaroá. Além da pista de skate, está previsto para o local: playground, academia para a terceira idade e um mirante com pier.

🚧 Pavimentação da Rua 48, Bambuí.

🚧 Pavimentação Rua 26, Cordeirinho.

🚧 Drenagem Rua 37, Itaipuaçu

🚧 Uma linda e enorme área de lazer está nascendo: Orla do Parque Nanci. O espaço contará com quadra poliesportiva, pista de atletismo, rampa de acesso para jet-skis, quadras de vôlei de areia, campo de futebol, chafariz e horta comunitária. A área também vai receber tratamento paisagístico, iluminação especial e um canal que interligará a lagoa do Parque Nanci com a de Itapeba.

🚧Urbanização da Orla de Itaipuaçu.

🚧 Obras para instalação de galerias de drenagem na Rua 31 de março, em São José do Imbassaí. Intervenção de extrema relevância pois reduz significativamente os riscos de alagamentos.

Fabiano Horta ainda ainda falou sobre mudar Maricá para melhor.

“Nossa cidade segue se transformando dia após dia. Os trabalhos seguirão até que possamos chegar em cada canto de Maricá com frentes de trabalho que mudem para melhor a vida da população.”

error: Conteúdo protegido!