ENTRETENIMENTO

CORONAVÍRUS: MARICÁ TEM MAIS 3 CASOS POSITIVOS DE CORONAVÍRUS CONFIRMADOS

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou mais 3 casos positivos de coronavírus em Maricá nas últimas 24h, no início da noite deste domingo (12), no boletim epidemiológico informativo diário.

A Secretaria de Saúde de Maricá informou mais 3 novos casos confirmados de SARS-CoV-2 no município, num total de 18 casos, e o 3° óbito entre eles.

O 16° caso é o de uma paciente com 60 anos, moradora do Centro/Saco das Flores. Portadora de leucemia, se encontrava internada na rede pública de Niterói. Com o agravamento do quadro causado pela síndrome respiratória ela faleceu no dia 7 de abril e seu resultado positivo para SARS-CoV-2 foi confirmado neste domingo.

O 17º caso é o de uma paciente com 43 anos, residente no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Profissional da Saúde da rede privada de Niterói, sem comorbidades relatadas, teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 no dia 11/04. Encontra-se em estado estável e sua evolução seguirá sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica/Rede de Atenção Básica.

O 18º caso é o de uma paciente com 36 anos, residente no Caxito, profissional de Saúde das redes públicas de Maricá e de Niterói, teve seu resultado confirmado SARS-CoV-2 neste domingo (12/04). Ela se encontra em isolamento domiciliar, tem seu quadro de saúde estável, e sua evolução seguirá também sendo acompanhada pela Vigilância Epidemiológica/Rede de Atenção Básica.

De sexta-feira para sábado, o município não registrou nenhum caso positivo de Covid-19, mas neste domingo foram 3, chegando a 18 casos confirmados.

Diversas ações seguem sendo feitas diariamente em combate ao Covid-19. O decreto de isolamento social deve ser estendido até o início de maio.

error: Conteúdo protegido!