POLÍCIA

Suspeito é morto dentro do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Inoã durante confronto com a PM

Um suspeito foi morto na tarde desta quarta-feira, 4, dentro do Condomínio Minha Casa, Minha Vida, de Inoã, durante um confronto com Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá.

Segundo informações, os agentes foram até o conjunto habitacional em patrulhamento de rotina, onde foram recebidos à tiros. Houve um confronto e um dos elementos foi morto.

Um outro elemento que estava no local conseguiu fugir para uma área de mata mas cabou cortando o pé e está no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, recebendo atendimento médico.

A pericia da Polícia Civil foi acionada ao local e após os procedimentos periciais, o corpo do homem foi levado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal, de Barreto.

Sair da versão mobile