POLÍTICA

Vereadores aprovam alteração na lei do Plano Setorial e as Condições de Uso da Restinga

Os vereadores votaram, em segundo turno, o Projeto de Lei nº 70, de autoria do Poder Executivo Municipal, que altera alguns dispositivos do Plano Setorial e as Condições de Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo para a área da Restinga, situada na Área de Proteção Ambiental (APA) de Maricá. A alteração prevê a integração da Comunidade de Pescadores de Zacarias nas zonas urbanas da cidade. 

Foi votado, em segundo turno, o PL de número 80/2019 que nomeia como Jornalista Romário Barros, o trecho da Rua Professor Cardoso de Menezes e da Rua Van Lembergue com a Avenida Beira Mar. O PL é de autoria do vereador Dr. Felipe Auni. Foi votado, em segundo turno, o projeto de lei de autoria do vereador Ricardinho Netuno que institui a Política Municipal de Conscientização e Orientação sobre o Lúpus.

Os vereadores votaram, em segundo turno, o PL nº 32/2020 de autoria do vereador Frank Costa que denomina como Rua Cleber Moura a atual Rua Projetada B, em Bananal.  Foram votadas moções de aplausos e congratulações do vereador Fabiano Novaes a Roberto Nogueira Braga, Verônica Melo e Marcos Amorim.

error: Conteúdo protegido!