Operação da Polícia Civil e Militar termina com três presos e um suspeito baleado em São José do Imbassaí
Três acusados de tráfico de drogas foram presos na tarde desta terça-feira, 6, na Operação conjunta da Polícia Civil e Militar, na Comunidade da ‘Linha’, em São José do Imbassaí.
Segundo informações, após o Setor de Inteligência da 82ª DP receber denúncias, os agentes organizaram uma ação em conjunto com Policiais militares da 6ª Companhia de Maricá e foram até o local.
Chegando na comunidade, os agentes foram recebidos a tiros e um suspeito foi baleado. Dois elementos foram levados para a Delegacia de Maricá e o ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal.
Na ação foram apreendidos uma pistola, 7 munições, dois rádios transmissores, um carregador e uma quantidade de trouxinhas de maconha.