Ícone do site Maricá Total

Prefeitura divulga calendário de vacinação para profissionais da saúde da rede privada

O calendário para vacinação contra a Covid-19 de profissionais da saúde da rede privada de Maricá foi divulgado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira (06).

A ação acontecerá exclusivamente no Posto de Saúde Central, na R. Clímaco Pereira, no Centro de Maricá, nos dias 06, 07, 09, 13, 14 e 16, das 9h às 14h.

Confira os documentos necessários:

1) Documento de identidade com foto;

2) CPF;

3) Cartão SUS (se tiver);

4) Carteira do conselho da categoria profissional, declaração de pertencimento ao conselho profissional, ou certificado de formação profissional;

5) Comprovação da atuação no município: CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde de Maricá;Ou alvará de autorização para exercer atividades de saúde no município de Maricá; Ou contracheque/recibo de pagamento de unidade de saúde privada do município de Maricá; Ou ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) emitido por unidade privada de saúde do município de Maricá; Ou constarem nas listas de profissionais previamente fornecidas à vigilância sanitária de Maricá, pelas clínicas, laboratórios e farmácias registradas no município.

Confira o calendário com as funções:

Sair da versão mobile