Taça Santos Dumont: Maricá vence Angra dos Reis por 2 a 1 no Alzirão

Em um jogo muito truncado, o Maricá Futebol Clube venceu o Angra dos Reis por 2 a 1, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, na tarde desta quarta-feira (16), pela terceira rodada da Taça Santos Dumont.

No primeiro tempo, o jogo foi marcado por várias faltas e poucas jogadas ofensivas de ambas equipes. Após por a bola no chão e trocar bons passes, Luam chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Chula abrir o placar para os donos da casa. Minutos depois, Chula marcou seu segundo gol na partida, mas o impedimento foi assinalado. Os visitantes não conseguiram assustar o goleiro Arthur.

Já no início da etapa complementar, o Maricá ampliou o placar com Paulo Victor que ficou com o gol livre para marcar em uma falha do goleiro adversário. Minutos depois, o Angra dos Reis foi ao ataque e conseguiu diminuir o placar com Jean, que ficou sozinho dentro da área. Os visitantes controlaram a partida em seguida, mas o time do Leste Fluminense conseguiu segurar a vitória.

Com esse importante resultado, o Maricá chegou a 7 pontos no Grupo B, buscando cada vez mais as fases finais da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.