ENTRETENIMENTO

Receitas do Festival Gastronômico de Inverno apresentadas em lives

Quem gosta de cozinhar ou de aprender como se faz uma boa culinária, não pode perder a série de lives promovidas para Rota Gastronômica de Maricá que serão exibidas a partir do dia 19 de julho.

Serão quatro oportunidades para você aprender um pouco mais das técnicas de como preparar deliciosos pratos com grandes chefes de Maricá. Você poderá assistir a todas através do Facebook da Rota Gastronômica (https://www.facebook.com/rotamaricarj).

As “Lives, Receitas do Festival”, acontecerão em quatro datas. No dia 19 de julho, às 16h, o Chef Lício Martins, do restaurante Oficina das Pizzas, de Itaipuaçu, vai ensinar como preparar a deliciosa Pizza Baby Bacon.

Já deu até água na boca. Na terça-feira, 20 de julho, quem apresenta mais uma delícia é o Chef Márcio Mota, da Taberna da Nonna, que traz a receita do imperdível Caneloni ao Molho Bechamel Gratinado na Burrata, também às 16h.

No dia 27 de julho, segunda-feira, às 16h, será o momento para aprender fazer aquele sanduíche artesanal saboroso. A Chefe Márcia Leal Santos, do Rock Burguer, de Itaipuaçu, apresentará todas as etapas e técnicas para preparar o imperdível 3Cheese Rock B.

Fechando o circuito de “Lives Receitas do Festival”, na terça-feira, 27 de julho, chegou a vez daquela carne preparada para desmanchar na sua boca. Direto da Boutique de Carnes Sal & Brasa, no Centro de Maricá, o chefe Thiago Soares vai apresentar o seu prato no Festival Gastronômico de Inverno, também conhecido como “Mumbuquinha”.

Imperdíveis as lives da Rota Gastronômica de Maricá que estão integradas ao 3º Festival Gastronômico de Inverno de Maricá.

error: Conteúdo protegido!