Casos da variante Delta da Covid-19 são de moradores de Itaipuaçu
A Secretaria de Saúde de Maricá passou mais informações sobre os casos da variante Delta do novo coronavírus no boletim epidemiológico desta quarta-feira (21).
Segundo a entidade, uma mulher e dois homens, com idades entre 15 e 55 anos, moradores do bairro de Itaipuaçu foram infectados com o vírus. Todos tiveram amostras coletadas para exame em 28/06 e nenhum deles necessitou de internação, já tendo ultrapassado o período de isolamento.
O orgãos de saúde acompanha as três pessoas e também todos os familiares conforme determinam os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus.
”Vale ressaltar que os estudos demonstram que a variante Delta, embora com maior taxa de transmissão que o SarsCov-2 original, tem resposta satisfatória à imunização, o que demonstra a importância das vacinas.”, destacou a Secretaria.