BAIRROS

Maricá registra mais 6 mortes pela Covid-19

O município de Maricá registrou mais 06 mortes pela Covid-19, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, através do boletim epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (19).

Os óbitos deste boletim são de quatro homens com idades entre 29 a 85 anos que moravam nos bairros de Ubatiba, Inoã, Itaipuaçu e Flamengo. Além de duas mulheres com idade de 52 e 90 anos que moravam em São José do Imbassai e Inoã.

Ainda segundo o boletim, 137 munícipes testaram positivo para o novo coronavírus. A cidade segue com 119 casos ativos da doença e há no momento 25 óbitos em análise pela Secretaria de Estado de Saúde.

A taxa média semanal de ocupação de leitos para atendimento a pacientes com Covid-19, no período de 11/08 a 17/08 compreendendo os hospitais Conde Modesto Leal e Dr. Ernesto Che Guevara, além da UPA de Inoã, foi de 25,12%, sendo 25,26% de pacientes de outros municípios. Na semana anterior a taxa de ocupação foi de 20,42%, sendo 16,84% de pacientes de outros municípios;

Maricá chegou a 16.945 casos confirmados, 464 óbitos e 16.362 pacientes curados.

Sair da versão mobile