Ícone do site Maricá Total

Servidor de Maricá e clientes Santander têm condições especiais na ABC da Construção

Vai construir ou reformar? Em Maricá, servidor da prefeitura e/ou cliente do banco Santander tem condições especiais na hora de comprar acabamentos para sua construção.

Todo material pode ser parcelado em até 24 vezes sem juros. Tudo isso na ABC da Construção Maricá que reúne as melhores marcas de acabamentos do mercado e os melhores preços.

O segredo? A ABC da Construção entende de obra e te ajuda a comprar o acabamento certo, na quantidade certa pra sua obra. Nem mais, nem menos. E tudo isso com condições especiais.

Com mais de 60 anos, a ABC da Construção é uma das maiores redes de acabamentos do Brasil e é considerada uma das mais inovadoras do segmento. São milhares de produtos disponíveis.

Os investimentos pesados em tecnologia e logística têm ajudado centenas de milhares de clientes e diversas empresas a ganhar agilidade, qualidade e reduzir custos na obra.

Para ofertar o melhor preço, a ABC faz parte do Grupo Construbrasil, o maior grupo do segmento no país. Atualmente, a ABC consolidou o maior volume de compras do Brasil que possibilita oportunidades únicas para você, inclusive através de sourcing exclusivo na China.

Além disso, a ABC da Construção ainda te auxilia na formatação da sua obra com atendimento personalizado de arquitetos e projetos em 3D, atendimento de especialista nos produtos e te ajuda a encontrar mão de obra especializada.

Antes de comprar qualquer produto, entre em contato com a ABC da Construção Maricá e garanta sua obra de forma rápida, econômica e segura. A ABC atende também profissionais independente de construção, construtoras, condomínios residenciais e comerciais, escolas, hospitais etc.

Não perca essa chance de realizar seu sonho. A ABC da Construção Maricá fica na Rodovia Amaral Peixoto – km 23, São José de Imbassaí, Maricá, ao lado do MC Donald’s. Entre em contato pelo WhatsApp: 21 99252-0146.

Sair da versão mobile