POLÍCIA

Mulher é presa com carga de drogas após troca de tiros entre PM’s e traficantes no Risca Faca, em Inoã

Uma mulher foi presa com uma carga de drogas após troca de tiros entre policiais militares da 6ª Cia de Maricá e traficantes, no Risca Faca, em Inoã, nesta segunda-feira (04).

Segundo informações colaboradas entre o Sargento Silveira, equipe Charles junto ao comando do Cabo Reis, policiais seguiram em um patrulhamento pela comunidade, onde foram recebidos a tiros em ponto. Os militares revidaram e houve troca de tiros. 

Após a ação, uma mulher foi abordada e com ela foi encontrado farto material entorpecente, avaliado em R$ 500 mil reais. 

A acusada, identificada como Vanessa de Fátima, de 30 anos, foi presa junta as drogas e encaminhada para a 82ª DP (Maricá). Em seguida a mulher foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, 76ª DP, em Niterói, onde ficará à disposição da justiça. 

Sair da versão mobile