Prefeito de Maricá troca o comando de seis secretarias municipais 

A Prefeitura de Maricá divulgou na quarta-feira (12/05), no Jornal Oficial de Maricá (JOM – nº1307), a relação completa com os nomes de seis novos secretários municipais, que auxiliarão na construção da cidade mais humana e com gestão transparente, conforme anunciou o prefeito Fabiano Horta, que destacou a importância da proximidade com a população.

“Aqui está uma composição de forças políticas, reconhecimento de natureza técnica e pessoas com capacidade para construir Maricá. As pessoas que precisam do público devem ter acesso ao serviço público. Não sou administrador de empresas, sou agente público, gestor público. Vamos organizar as contas, planejar e tocar as políticas para os cidadãos”, disse o prefeito.

Com as mudanças, o tenente-coronel Rhonaltt Bueno deixa a secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional e o coronel Julio Cesar Veras reassume o cargo. O vereador Marcus Bambam assume a Secretaria de Trabalho, substituindo o secretário interino Igor Sardinha. O também vereador Tatai ficará à frente da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade, no lugar de Leziree Figueiredo, que deixou o órgão.

Fábio Pacheco assume a Secretaria de Iluminação Pública, no lugar de Adelso Pereira. Sheila Pinto deixa a Secretaria de Políticas Inclusivas e quem ficará à frente da pasta é Clauder Peres. Marcia da Silva Ferreira assume interinamente a pasta de Políticas Sociais, Estratégia e Gestão de Metas, no lugar de Victor Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo protegido!