Ícone do site Maricá Total

Taça Cidade de Maricá teve jogos decisivos no fim de semana

Os jogos decisivos da Taça Cidade de Maricá de futebol, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer, aconteceram neste fim de semana. No sábado (14/05), os vencedores da categoria master (maiores de 50 anos) foram o E.C. Figueirense 2 e o Ponta Negra F.C. No domingo (15/05), foram definidos os vencedores das quartas-de-final da categoria principal (adulto). Avançam para as semifinais as equipes do Spar, Real Maré, Ponta Negra F.C/Fênix e Amparo E.C.

Categoria master

Pela categoria master, o confronto entre o Esporte Clube Monte Castelo e o Ponta Negra Futebol Clube, no campo do Ponta Negra, terminou em 0X0 no tempo normal. A partida foi decidida nos pênaltis, dando a vitória ao anfitrião, Ponta Negra F.C. por 5X4.

No campo do Maricá (Centro), a disputa entre o Esporte Clube Figueirense 2 e o Esporte Clube Maricá, acabou com a vitória do visitante. O E.C.Figueirense 2 decidiu a partida com o placar de 2X0.

A final da categoria master marca a disputa entre o E.C. Figueirense 2 e o Ponta Negra F.C. O local e o horário da partida ainda serão definidos.

Categoria principal

Pela categoria principal, o Dínamo enfrentou o Real Maré no campo do Esporte Clube Maricá (Centro). Mas foi o Real Maré quem venceu a disputa por 3X2.

No campo do Bambuí, o Spar derrotou o Figueirense FC. Com o placar de 2X1.

Teve ainda Amparo x Bananal no campo do Amparo (Itapeba) e Ponta Negra F.C/Fênix X EC Figueirense no campo do Figueirense (Caxito). Ambas as partidas acabaram empatadas, respectivamente em 3X3 e 1X1, sendo definidas nos pênaltis. Os placares finais foram Ponta Negra F.C./ Fênix 4×3 E.C. Figueirense e Amparo E.C. 4×3 C.A. Bananal.

A final da Taça Cidade de Maricá na categoria principal (adulto) será realizada durante as comemorações pelo aniversário de 208 anos do município, no dia 26/05.

Sair da versão mobile