Ícone do site Maricá Total

Prefeitura reúne empresários da rede hoteleira visando o Espraiado de Portas Abertas 

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Promoção e Projetos Especiais, promoveu um encontro entre empresários do setor hoteleiro da cidade nesta quarta-feira (18/5), com vistas à próxima edição do Espraiado de Portas Abertas. O objetivo era estimular os donos de hotéis e pousadas a criar pacotes de hospedagem para que o visitante aproveite o evento, que passará a ser realizado em dois dias. O evento acontece nos dias 4 e 5 de junho, com tema de festa junina e terá a feijoada como prato principal servido nos restaurantes.

Representantes de oito estabelecimentos participaram da reunião, que foi realizada na pousada Encontro das Águas, em Ponta Negra. De acordo com o secretário José Alexandre Almeida, a sugestão é que os pacotes contemplem todo o fim de semana, com entrada na sexta-feira e saída no domingo, incluindo visitas a pontos turísticos de Maricá e também trilhas ecológicas.

“A ideia é manter o hóspede o máximo de tempo possível na cidade e gerando receita para os hotéis e o comércio. Foi um encontro bastante produtivo e esse esforço de todos pode ter um resultado muito benéfico”, acredita o secretário. Também participaram do encontro o secretário de Trabalho, Marcus Bambam , e o presidente do Maricá Convention & Visitors Bureau, Paulo Santos.

Sair da versão mobile