NOTÍCIAS

Pai mata filho e depois comete suicídio na Mumbuca, em Maricá 

Um homem matou o próprio filho e cometeu suicídio, na Rua Márcio Pereira Rangel, na Mumbuca, em Maricá, na manhã desta segunda-feira (06).

De acordo com informações, após saber do falecimento da esposa, o homem chegou em casa e matou o filho com um tiro na cabeça.

Em seguida, o senhor atirou na própria cabeça, tirando a própria vida.

Policiais militares foram acionados por populares que se assustaram com os disparos da arma de fogo.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local da tragédia e constataram as mortes.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHSGI) são aguardados para realizar a perícia técnica.

Os corpos serão removidos pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói. 

O caso será registrado na 82ª DP (Maricá).

Um comentário sobre “Pai mata filho e depois comete suicídio na Mumbuca, em Maricá 

  • Misericórdia apalavra de Deus se cumprindo o amor de muitos ia se esfriar

Fechado para comentários.

Sair da versão mobile