Ícone do site Maricá Total

Fabiano Horta visita Casa da Terceira Idade de Itaipuaçu

O prefeito Fabiano Horta visitou, nesta quarta-feira (22/06), a Casa Terceira Idade de Itaipuaçu para assistir as apresentações de dança e do grupo musical da Terceira Idade e conversar com os frequentadores.  Localizada na Rua General Emir (antiga Rua 10), o espaço tem como objetivo promover o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos da região, estimular a socialização, a convivência, a interação e a prática de atividades físicas com supervisão de profissionais qualificados.

“Queremos ver essa casa, que é linda, cada vez mais preparada para os idosos. Aqui é um lugar de encontro, do estar e do pertencimento entre esse grupo que cresce a cada ano e recebe em Maricá muito apoio e respeito nessa fase da vida”, celebrou.

Para Tatai, secretário de Políticas para a Terceira Idade, é sempre importante oferecer e melhorar os serviços disponibilizados aos idosos de Maricá. “Sempre pensamos em políticas para construir e melhorar a vida de nossos idosos. Hoje, é com satisfação que estamos entregando os dois vestiários reformados na casa de Itaipuaçu”, comentou.

A Casa do Idoso Mais Feliz de Itaipuaçu funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e todas as atividades são gratuitas. Mais informações pelo telefone 2638-8120.

Sair da versão mobile