POLÍCIA


‘Até quando mulheres vão ser estupradas, mortas?’: Jovem encontrada morta em Maricá é sepultada em São Gonçalo 

A jovem Ysabelli Cristinne Souza de Oliveira, de 18 anos, encontrada morta na Estrada dos Cajueiros, em Maricá, nesta terça-feira, foi sepultada hoje no Cemitério São Miguel, em São Gonçalo. Amigos e familiares se despediram.

De acordo com informações, a Ysabelli saiu de casa para ir a uma pizzaria no última dia 19 e desapareceu, sendo encontra sete dias depois. 

O corpo da jovem foi encontrado em um matagal sem roupa, com ferimentos na cabeça e na costela. As roupas de Ysabelli estavam em cima de uma árvore. 

O enterro foi marcado pela comoção de Lucimara Dias de Souza, de 40 anos, indignada com a morte da filha.

“Cadê você autoridade, que me pediu pra esperar? Eu não esperei em casa, eu busquei, procurei, mas agora estou aqui, no cemitério! Até quando mulheres vão ser estupradas, mortas? Até quando? Dia 18 agora ela faria 19 anos, quem vai cantar parabéns para minha filha nesse grande dia? Quem vai tirar essa dor de mim agora?”

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá segue investigando o caso. 

Um comentário sobre “
‘Até quando mulheres vão ser estupradas, mortas?’: Jovem encontrada morta em Maricá é sepultada em São Gonçalo 

  • Infelizmente essa não foi a primeira, e nem será a última. , se providências urgente por parte das autoridades não forem tomadas. É visível a quantidade de pessoas desocupadas, perambulando pelas ruas dessa cidade, A dor dessa mãe é imensurável, seu bem maior se foi., que essa militância toda, latente aqui., (Dia da mulher isso, da mulher aquilo etc…) Realmente levante uma bandeira, que faça valer o direito à vida de todas as mulheres.

Fechado para comentários.

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile