POLÍCIA

Acusado de ser autor de estupros em Maricá, morador de SG é vítima de fake news

Kauã Moras, morador de São Gonçalo, foi vítima de uma fake news sendo acusado de ser o autor dos casos de estupros no município de Maricá.

De acordo com informações, uma foto de Kauã começou a circular em diversos grupos e nas redes sociais no início da noite desta quarta-feira (27).

Em poucos minutos, a falsa informação já estava junto à um suposto novo caso de sumiço de uma jovem em Maricá. 

Através das redes socais, Kauã pediu socorro e afirmou que sua família está desesperada. “Gente estão compartilhando minha foto, inventando mentiras sobre mim. Isso é fake, quem me conhece sabe como eu sou. Toda a minha família esta desesperada!”

Amigos e familiares da vítima compartilharam o post frisando que o homem é trabalhador e não tem envolvimento com estes e nenhum outro crime. 

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá segue investigando o caso e não divulgou informações sobre o acusado de cometer os crimes.

4 comentários sobre “Acusado de ser autor de estupros em Maricá, morador de SG é vítima de fake news

  • Vou dizer sinceramente o que eu penso sobre isso
    Acho que TODOS OS ESTRUPADORES DEVERIAM SER>>> CAPADOS!!!!
    DAI ESSES DESGRACADOS NUNCA MAIS VOLTARIAM A COMETER estupro E AINDA SERVIRIAM DE EXEMPLO AOS DEMAIS!!!

  • Quem fez essa maldade só pode ter sido por inveja
    Por conta do seu talento
    Um menino de 15 anos q destoa 3 vive cantado por onde vai
    Quem fez isso poderia ter acabado co. A vida dele

  • São esses tipo de informações sem provas sem nenhuma prova ,que atrapalham as investigações. Pessoal se não sabem se as informações que lhe foram passadas são de fato veridicas,não às publiquem ou passem adiante ,pois podem causar sérios problemas desnecessários.

  • E fácil e só ir a delegacia e si apresentar e informar a sua inocência e depôs pegar os plints q quem lhe canuliou e entrar com um processo mediante a isso … acusar uma pessoa ou transportar notícia falsa e crime

Fechado para comentários.

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile