Homem é morto após troca de tiros com PM’s no Espraiado
Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar, no Espraiado, em Maricá, na noite desta quarta-feira (24).
De acordo com informações, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) receberam denúncias de que um traficante, conhecido como “Banha”, estaria escondido em um sítio no bairro maricaense.
Militares seguiram até o endereço informado e foram recebidos a tiros, revidando logo em seguida. Após o confronto, um homem foi encontrado baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) se deslocaram até o local e realizaram a perícia técnica no corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói.
O meliante teria assaltado uma residência em Maricá na última terça-feira.