POLÍCIA

Homem armado rouba celular de passageiro dentro do Vermelhinho no Centro de Maricá 

Um homem armado roubou um aparelho celular de um passageiro, dentro do ônibus Vermelhinho, no Centro de Maricá, no início da noite desta terça-feira (26).

De acordo com informações, o passageiro dormia no momento do crime, quando percebeu que sua mochila foi puxada. A vítima viu que um homem fugia com seu celular e desceu do coletivo.

Já na rua, quando tentou se aproximar do autor do crime, o passageiro foi ameaçado de morte pelo meliante, que estava com uma arma na cintura. Ele fugiu em direção ao bairro da Mumbuca.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Um comentário sobre “Homem armado rouba celular de passageiro dentro do Vermelhinho no Centro de Maricá 

  • Não compreendo uma pessoa passar num exame psicológico, estudar, fazer uma prova teórica e outra prática. Investir mais 6000.00 e após longa espera ser autorizado a comprar uma arma e sair para assaltar. Tem que acabar com isso!

Fechado para comentários.

Sair da versão mobile