NOTÍCIAS

Policial militar é morto após troca de tiros com criminosos na Avenida Brasil

Um policial militar foi morto nesta manhã na Avenida Brasil, na altura de Manguinhos, Zona Norte do Rio, após uma troca de tiros com criminosos. O crime aconteceu na altura da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e interditou duas faixas da pista central com sentido à Zona Oeste. O corpo do agente já foi retirado do local.

A vítima era um sargento reformado da corporação. O veículo onde o agente estava foi atingido por diversos tiros. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).  

Por conta da interdição na via, a Linha Vermelha, rota alternativa, tem retenção no sentido Centro, entre Caxias e o Galeão e do Fundão ao Caju. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), o sentido Centro, na Avenida Brasil, também está congestionado desde a altura da Penha, mas não há bloqueios.

Sair da versão mobile