POLÍCIA

Niterói: Dançarino é morto a tiros na Engenhoca

Segundo a Polícia Militar, os policiais foram alertados por moradores da região, que crimininosos estariam saindo da Comunidade da Otto, para assaltar na Avenida João Brasil.

Quando os policiais chegaram perto da comunidade, cerca de cinco homens, foram vistos e ao tentar abordá-los, eles trocaram tiros com a polícia. Após o tiroteio, um deles foi encontrado morto.

O homem econtrado morto, era Matheus Bruno dos Santos, de 23 anos.

De acordo com a Adriele, namorada de Matheus há oito anos, o rapaz não era bandido e foi morto pela polícia.

“Meu namoradp estava na parte baixa da comunidade com amigos e os policiais chegaram atirando como eles sempre fazem. Não houve troca de tiros.”

Ainda de acordo com Adriele, o namorado foi baleado no ombro e no peito. Chegou a ser socorrido para o Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Uma cliente minha me ligou e me avisou o que tinha acontecido, vim correndo e segui a ambulância até o hospital”

O caso aconteceu na Travessa Otto, que fica nas proximidades da Engenhoca. Durante a ação da polícia, uma pistola e um rádio transmissor foram apreendidos.

Matheus trabalhava cuidando de cachorros em Icaraí e também dançava músicas dos famosos passinhos.

O corpo do dançarino, foi levado para o Instituo Médico Legal do Barreto. O enterro de Matheus está marcado para esta quarta-feira (21), no Cemitério do Maruí, em Niterói.

A família não aceita a morte do rapaz e pede justiça.

“Eu quero justiça, mataram um inocente. Ele não era bandido” disse a namorada.

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile