Homem que atropelou e matou policial militar foi identificado

O homem que atropelou e acabou matando o policial militar Artur Virgílio Ellena guaraná, de apenas 42 anos, foi identificado como Caio Gracco Pereira, o acidente aconteceu na madrugada do último Domingo na ponte Rio-Niterói.
Caio será ouvido nesta segunda-feira 6, na Delegacia de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. O atropelamento ocorreu após a viatura do Cabo enguiçar na ponte, segundo informações o policial fazia parte do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom).
O impacto da batida foi muito forte, e o policial ficou gravemente ferido, o mesmo foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.
Além De Artur mais polícias foram atingidos um, na perna mais passa bem, já o outro policial Ficou em choque, os dois tiveram que ser socorridos para o Hospital central da polícia militar, e não correm nenhum risco de vida. Caio Gracco fugiu do local sem prestar socorro à vítima, seu carro foi encontrado na avenida Brasil próximo a Bonsucesso, o Cabo está na corporação a 10 anos, e deixou mulher e filhos.