POLÍCIA

HOMEM É PRESO APÓS FURTAR FÁRMACIA E PAPELARIA NO CENTRO DE MARICÁ

Na tarde desta segunda-feira, 20, homem é detido pelos policiais do PROEIS após furtar duas lojas na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro de Maricá.

Segundo informações, o homem entrou em uma farmácia e em uma papelaria se passando por cliente e furtou alguns objetos. Logo após os furtos, algumas pessoas viram o individuo praticando a ação e detiveram o homem, enquanto acionavam a Polícia.

Policiais do PROEIS do policiamneto de moto, foram até o local e detiveram o homem com uma mochila, que havia furtado na papelaria, e alguns produtos furtados da farmácia.

O individuo foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado. E logo após encaminhado para a 76ª DP, em Niterói.

Sair da versão mobile