Acusado de assassinato brutal em Arraial do Cabo é capturado em Maricá
Um homem acusado de cometer um homicídio com requintes de crueldade, matando uma jovem com diversas facadas e causando queimaduras em 70% do corpo, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 19, na cidade de Maricá.
Segundo informações, os agentes do setor de inteligência da Delegacia de Araruama (118ª DP) conseguiram localizar o criminoso, que estava trabalhando como pedreiro em uma obra no município de Maricá, e imediatamente foram ao local para realizar a prisão.
Ao chegarem no endereço, os policiais encontraram o autor do crime, cujo nome não foi divulgado, e efetuaram a prisão. Em seguida, o indivíduo foi conduzido à delegacia e posteriormente levado ao sistema prisional.
O acusado é suspeito de ter sequestrado, torturado e assassinado Nayra Jeovanna Coutinho de Souza, de 19 anos, em abril deste ano, em uma praia no distrito de Pernambuca. A jovem veio a óbito após permanecer internada por 12 dias.
Em maio, Anna Clara de Assis Barroso de Oliveira Couto de Farias, amiga da vítima, também foi presa e estava em uma clínica psiquiátrica em Petrópolis, na Região Serrana, após ser acusada de participação no crime.