POLÍCIA

Homem ameaça moradores de rua com pistola falsa e é agredido no centro de Maricá

Na noite deste sábado, um homem chegou portando uma réplica de pistola, ameaçando os mais vulneráveis próximo a Rodoviária. Assustados, os moradores de rua correram em busca de ajuda no módulo do PROEIS, onde esperavam encontrar segurança.

QUER SABER DE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE? CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP.

Porém, para a surpresa dos desesperados moradores, apenas uma guarda estava presente no local. Diante da urgência da situação, a guarda solicitou reforços ao PROEIS. Infelizmente, o tempo de espera foi longo e o agressor aproveitou a oportunidade para voltar a perturbar os moradores de rua.

Entretanto, os moradores perceberam que a arma utilizada pelo homem era uma réplica e decidiram agir em conjunto para se defender. Com coragem e determinação, eles conseguiram dominar o agressor e aplicaram uma “coça” nele como forma de represália.

Devido à violência dos golpes recebidos, o agressor ficou gravemente ferido e precisou ser socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Após prestar os primeiros socorros no local, ele foi encaminhado ao Hospital Che Guevara, onde está em coma.

Sair da versão mobile