ATUALIDADESBAIRROSPOLÍCIA

Ex-Prefeita de São Gonçalo é cobrada a devolver 44 Milhões ao erário público

A ex-prefeita de São Gonçalo, Maria Aparecida Panisset, encontra-se em situação delicada, enfrentando a necessidade de quitar uma dívida milionária com o erário público municipal. Recentemente, três editais foram divulgados pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e pelo Ministério da Educação, visando localizar e notificar a ex-gestora sobre a pendência financeira.

Maria Aparecida Panisset liderou a Prefeitura de São Gonçalo entre os anos de 2005 e 2012. Atualmente, sua ausência e o não acerto de suas obrigações com o município chamam a atenção, gerando comparações com casos semelhantes, como o do ex-prefeito do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Vale ressaltar que, diferentemente de Cabral, Aparecida encontra-se em paradeiro desconhecido.

A situação da ex-prefeita ganha destaque, uma vez que sua gestão está sob escrutínio, sendo objeto de análises por parte de cientistas políticos. O paralelo com casos emblemáticos, como o de Sérgio Cabral, adiciona nuances intrigantes a esse episódio, ressaltando a necessidade de esclarecimentos por parte da ex-gestora diante das demandas financeiras pendentes.

Sair da versão mobile