ACIDENTESATUALIDADESBAIRROSPOLÍCIA

Motorista responsável por acidente fatal em Itaipuaçu responde à justiça

Nesta quarta-feira, 31, o motorista envolvido no acidente que resultou na morte do motociclista Bruno Mondaca, em 24 de setembro de 2023, foi identificado e incriminado pela justiça. O homem, identificado como Eduardo Batalha, enfrentará acusações de homicídio culposo e fuga do local do acidente, após uma extensa investigação.

A conclusão do inquérito revelou que o condutor do veículo Hyundai Creta azul mentiu sobre a dinâmica da colisão que vitimou Bruno Mondaca. Eduardo Batalha alegou que estava seguindo corretamente e não percebeu o motociclista caído. No entanto, imagens obtidas pela polícia mostraram que o veículo estava na contramão após ultrapassar outro automóvel no momento do impacto com a moto.

Diante das evidências, Eduardo Batalha foi indiciado e responderá por homicídio culposo, caracterizado pela ausência de intenção de matar, e por deixar o local do acidente. Apesar das acusações graves, o motorista permanecerá em liberdade, ficando à disposição da justiça para cumprir suas obrigações legais.

O desfecho do caso traz alguma medida de justiça para a família de Bruno Mondaca, que perdeu um ente querido devido ao trágico incidente.

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile