Ex-companheiro mata mulher e amigo a facadas durante festa no “Cantinho”
Na madrugada deste sábado, 30, a comunidade do Saco das Flores, em Maricá, foi palco de uma tragédia que chocou moradores. Dois jovens foram brutalmente assassinados a facadas, em um cenário de violência protagonizado pelo ex-companheiro da mulher.
O crime ocorreu por volta das 2 horas, na Rua Adelaide de Souza Bezerra, no local conhecido como ‘Cantinho’. Segundo relatos, o suspeito, após flagrar sua ex-companheira em uma festa de rua, desferiu vários golpes de faca contra ela. Um amigo que tentou intervir também foi atacado e gravemente ferido. Após o ato criminoso, o agressor fugiu do local.
As vítimas, identificadas como Emilly dos Santos, de 24 anos, e Thalles Souza, 19 anos, foram socorridas por populares e levadas ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram e faleceram na Unidade Hospitalar.
Os corpos foram removidos pelo Rabecão da Defesa Civil e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói. A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) assumiu o caso e já deu início às investigações para esclarecer os fatos e responsabilizar o autor pelo crime hediondo.