Desaparecimento de Alessandra Silva de Souza em Maricá deixa família preocupada
No dia 1º de maio de 2024, por volta das 23h, Alessandra Silva de Souza, de 34 anos, saiu de casa deixando para trás seu esposo e seus cinco filhos, e desde então não foi mais vista. A família, desesperada com o desaparecimento, está em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Alessandra.
Segundo relatos, Gabrielly Silva de Souza, filha de Alessandra, de apenas 14 anos, e seu companheiro, Antonio Claudino de Oliveira, foram os responsáveis por iniciar as buscas. Na ocasião do desaparecimento, Alessandra teria se encontrado com um homem chamado Adriano e afirmado que iria comprar cigarros no Bar do Seu Maurício, conhecido como Bar do Fluminense, localizado na Rua Capitão Mello, em Itaipuaçu.
A preocupação da família aumenta devido ao fato de Alessandra ser usuária de drogas, o que leva a crer que ela possa ter se envolvido em alguma situação perigosa ao estar na companhia de Adriano. Informações recebidas pela família desde o dia 3 de maio indicam que Alessandra teria sido capturada por traficantes da região conhecida como Minha Casa Minha Vida, em Itaipuaçu, e sofrido agressões severas. Segundo relatos, ela teria sido encontrada em estado debilitado, impossibilitada de andar.
Hoje, em 4 de maio de 2024, outros familiares solicitaram permissão para resgatá-la no local informado pelos traficantes, que alegaram ter descartado o corpo de Alessandra após o Lago da Batalha, localizado além da Restinga. Antonio, que possui conhecimento da residência do pai de Adriano, localizada na Rua 23, Recanto de Itaipuaçu, se dispôs a acompanhar as autoridades policiais para identificar Adriano. O pai de Adriano é conhecido apenas como “Velho”.
A família de Alessandra, que não possui aparelhos celulares, disponibiliza o número de contato de Gabrielly, filha da vítima, para qualquer informação relevante: (21) 9 7726-0288. Além disso, foi lembrado que Alessandra possui tatuagens no antebraço direito com os nomes Viviane e Felipe, referentes aos seus irmãos.
A família clama por ajuda da comunidade e das autoridades para localizar Alessandra Silva de Souza o mais rápido possível. O desaparecimento de um ente querido é uma situação angustiante, e a colaboração de todos é essencial para encontrar respostas e garantir a segurança e o bem-estar de Alessandra.