ATUALIDADESBAIRROSPOLÍCIA

Homem vendendo droga em São José é preso pela polícia civil

Na tarde desta segunda-feira, dia 13, agentes da 82ª Delegacia de Polícia (DP), sob a coordenação do Delegado Titular Dr. Bruno Gilaberte, prenderam um homem na comunidade da Linha, localizada em São José.

O incidente ocorreu por volta das 14 horas. Segundo informações, os policiais civis receberam denúncias de que no último sábado, dia 11, havia ocorrido um baile funk na região e que, nesta segunda-feira, dia 13, indivíduos estavam envolvidos com a venda de drogas na área. Rapidamente, os agentes da Delegacia de Maricá organizaram uma operação e se dirigiram ao local. Ao perceberem a presença dos policiais, vários homens em atitude suspeita fugiram. A ação resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de um adolescente e um rádio transmissor.

O homem detido não teve sua identidade revelada e foi encaminhado para a Delegacia de Maricá, onde o caso foi registrado. A investigação prosseguirá para apurar as circunstâncias do suposto envolvimento com a venda de drogas e identificar outros possíveis suspeitos.

É importante ressaltar o trabalho constante das autoridades policiais no combate ao tráfico de drogas e em ações de repressão à criminalidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!