sábado, junho 22, 2024
ATUALIDADESBAIRROSPOLÍCIA

3 criminosos são presos e 2 são baleados durante perseguição em São Gonçalo

Fonte: Enfoco

Uma ação da Polícia Civil da 74ª DP (Alcântara) resultou na prisão de três homens e deixou outros dois baleados durante uma perseguição na região da Trindade, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, o grupo já estava sendo monitorado há algum tempo e, ao serem abordados, efetuaram disparos contra os agentes. Os criminosos estavam em um carro roubado e também em uma moto.

Durante a ação, foram apreendidas uma pistola, um revólver e duas armas falsas que estavam com o bando. Não houve divulgação da identificação dos presos.

Já em relação aos baleados, os bombeiros informaram que apenas um deles precisou ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. O jovem de 25 anos levou um tiro em um dos joelhos, mas seu estado de saúde é considerado estável.

A perseguição policial ocorreu após a equipe da 74ª DP monitorar o grupo, que supostamente se dirigia para praticar assaltos na região da Trindade, em São Gonçalo. 

error: Conteúdo protegido!