Comando do 12° Batalhão determina ocupação das áreas dominadas pelo tráfico em Maricá
Em meio às buscas pelo cabo Alexandre Silva de Lima, policial militar desaparecido desde a madrugada de quinta-feira, o comando do 12º Batalhão da Polícia Militar determinou uma operação de ocupação em áreas dominadas pelo tráfico de drogas em Inoã e Itapuaçu, em Maricá.
De acordo com informações, o coronel Oliveira, comandante do 12º BPM, ordenou a ocupação dos bairros Minha Casa, Minha Vida de Inoã e Itapuaçu, além da comunidade do Risca Faca, onde já havia ocorrido uma intensa mobilização policial desde a madrugada desta sexta-feira (31).
A medida tem como objetivo ampliar as buscas pelo cabo Alexandre, caso que ganhou prioridade na corporação. O militar está desaparecido desde que saiu de casa na madrugada de quinta-feira para comprar um refrigerante para sua esposa grávida.
A operação conta com o apoio de um veículo blindado da PM, conhecido como “Caveirão”, além de efetivos do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO).
Segundo as informações, a ocupação das áreas visa expandir o alcance das buscas, já que as operações anteriores no Risca Faca não resultaram na localização do policial militar desaparecido.