sábado, junho 22, 2024
ATUALIDADESBAIRROSPOLÍCIA

Homem é preso suspeito de assassinar a ex-namorada em Maricá

Na tarde desta segunda-feira, 10 de junho de 2024, a Polícia Civil de Maricá prendeu um homem suspeito de assassinar sua namorada. O crime teria sido cometido no início do mês de abril.

De acordo com as informações, o suspeito, identificado como Leonan Menezes, deu um soco na cabeça da ex-namorada, Thayane de 31 anos, no dia 5 de abril. Posteriormente, a vítima deu entrada no hospital no dia 8 do mesmo mês, vindo a óbito no dia 16 de abril, em decorrência de um traumatismo cranioencefálico.

A prisão de Leonan Menezes ocorreu em sua residência, localizada na Rua Coronel Bittencourt, próximo à antiga Rinha de Galo, em Maricá.

As investigações apontam que o homem agrediu violentamente a namorada, causando-lhe lesões graves que culminaram em sua morte algumas semanas depois. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil irá aprofundar as apurações para esclarecer todos os detalhes do crime.

O suspeito foi encaminhado à 82ª Delegacia de Polícia, onde ficará à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de lesão corporal seguida de morte. Na delegacia, foi identificado que Leonan tem outras passagens pela polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!