ATUALIDADESBAIRROSPOLÍTICA

FLIM 2024 pode ser montada no Parque Nanci ao invés de em Itaipuaçu

A edição de 2024 da Festa Literária de Maricá (FLIM) poderá ser sediada em um novo local. Após anos sendo realizada no distrito de Itaipuaçu, a prefeitura está avaliando a possibilidade de transferir o evento para a Orla do Parque Nanci, às margens da Lagoa de Maricá.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, as equipes técnicas vêm analisando a possibilidade de montar a estrutura da FLIM na Orla do Parque Nanci. Este espaço, inaugurado em 2020, já foi palco de outros importantes eventos na cidade, como o Sesc Verão Rio, Réveillon e competições esportivas.

A Orla do Parque Nanci é conhecida como o maior parque a céu aberto de Maricá. O local recebe um grande fluxo de moradores e turistas, principalmente durante os finais de semana, o que poderia beneficiar a realização da Festa Literária.

Até o momento, a Prefeitura de Maricá não confirmou oficialmente a mudança do local do evento. Nas últimas edições, a FLIM aconteceu no distrito de Itaipuaçu. A realização na Orla do Parque Nanci ainda depende de estudos e aprovações por parte do poder público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!