POLÍCIA

Idoso é brutalmente assassinado dentro de sua residência em Itaipuaçu

Foto: São Gonçalo RJ

Na manhã desta sexta-feira,Wolney Gois Silva, um idoso de 84 anos, foi descoberto morto dentro de sua própria residência em circunstâncias que deixaram a vizinhança e as autoridades locais atônitas. O rosto da vítima estava desfigurado, em um cenário de violência perturbador.

O corpo de Wolney foi encontrado pelo caseiro, que ao adentrar a casa se deparou com uma cena aterradora: o idoso estava caído no chão da sala, cercado por uma grande quantidade de sangue, com marcas de violência visíveis por todo o corpo. O detalhe mais alarmante foi a constatação de que o alarme da propriedade, habitualmente ativado por Wolney todas as tardes, estava desativado. A porta da residência estava aberta, indicando que a vítima pode ter sido surpreendida pelo agressor.

As autoridades rapidamente responderam ao chamado, com policiais da 6ª Companhia isolando a área para a realização da perícia, que está sendo conduzida por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O corpo de Wolney Gois Silva foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, onde será submetido a exames que possam fornecer informações cruciais para esclarecer os detalhes desse crime brutal.

error: Conteúdo protegido!
Sair da versão mobile