POLÍCIA

Mulher é flagrada furtando em farmácia no Centro de Maricá; homem que a acompanhava portava drogas e armas brancas

Uma mulher foi detida por agentes da Guarda Municipal de Maricá durante a tarde deste sábado (20/07), após ser flagrada furtando produtos no interior de uma farmácia no Centro da cidade.

Uma equipe do RAS realizava patrulhamento de rotina por volta das 15h30, quando foi acionada por uma funcionária da Drogarias Max, localizada na Avenida Roberto Silveira, nº 168. A funcionária, Andreza Luiza de Melo França da Silva, relatou que uma mulher estaria praticando furto dentro do estabelecimento.

A suspeita, identificada como Yasminne Lopes Garrido, foi abordada ainda no local e, após revista, foram encontrados diversos produtos da loja em sua bolsa. A equipe também teve acesso às imagens das câmeras de segurança da farmácia, que confirmaram o momento do furto.

Durante a abordagem, um homem que se apresentou como Leonardo Pereira da Conceição, alegando estar acompanhando Yasminne, também foi revistado. Com ele foram encontrados:

  • Três facas,
  • Substância aparentando ser maconha e crack,
  • Um cachimbo artesanal com vestígios de uso de entorpecentes.

Leonardo afirmou já possuir antecedentes criminais e estava sem documentos no momento da abordagem, o que impossibilitou a identificação imediata por sistema.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à 82ª Delegacia de Polícia (Maricá), onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile