POLÍCIA

Confronto no Complexo do Salgueiro deixa homem morto, dois baleados, um preso e armas apreendidas em São Gonçalo

Além de um homem de cerca de 51 anos morto e duas pessoas baleadas — uma mulher de aproximadamente 45 anos e outro homem —, a Polícia Militar informou que um suspeito foi preso e armas e drogas foram apreendidas, na tarde desta quarta-feira (17), durante confronto no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Segundo o comando do 7º BPM (São Gonçalo), equipes realizavam policiamento pela Avenida Trindade, em Itaúna, quando foram atacadas por criminosos armados. Houve troca de tiros e um suspeito foi atingido, sendo socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu. Outro suspeito acabou preso.

Apreensões

Na ação, a PM apreendeu dois fuzis, um bloqueador de sinal GPS, um rádio comunicador, 28 trouxinhas de maconha, 16 pinos de cocaína, 117 papelotes de crack e um carro. O caso foi registrado inicialmente na 73ª DP (Neves).

Vítimas sem antecedentes

O batalhão informou ainda que nem o homem morto, nem os baleados, tinham antecedentes criminais. O comando confirmou também que o suspeito morto era companheiro da mulher baleada. Ambos deram entrada no Hospital Alberto Torres, mas deixaram a unidade de saúde sem se identificar. Um terceiro ferido, atingido no pescoço, foi levado à UPA de Nova Cidade, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Relembre o caso

Mais cedo, moradores relataram nas redes sociais que um homem foi atingido com um tiro na cabeça e morreu, enquanto uma mulher e outro homem ficaram feridos após a troca de tiros entre criminosos e policiais. As vítimas seriam moradores da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *