POLÍCIA

PAI É PRESO APÓS MATAR FILHA DE 1 ANO A FACADAS EM CABO FRIO

Um homem foi preso em flagrante após matar a própria filha a facadas, na tarde deste domingo (5), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Além de matar a menina, identificada como Maria Júlia Cabral de Almeida, de um ano e 11 meses, Alexandre Gomes, de 35 anos, feriu com golpes de faca a esposa, identificada como Sabrina, de 35.

A criança foi atingida no pescoço e a mãe na mão esquerda. As duas foram socorridas por vizinhos e encaminhadas ao Hospital Municipal de Tamoios. No entanto, Maria Júlia não resistiu aos ferimentos e o estado de saúde de Sabrina não foi informado pela unidade hospitalar.

Pessoas próximas à família relataram a polícia que Alexandre faz uso de medicação controlada e que, no momento do crime, estava alcoolizado. Ele foi preso em flagrante por policiais do 25º BPM (Cabo Frio), após ser imobilizado e agredido por vizinhos do bairro Aquariús.

Após ser preso, o homem foi escoltado pela polícia até o Hospital de Tamoios, onde passou por avaliação médica.

Alexandre vai responder pelo homicídio da filha e pela tentativa de homicídio contra a esposa. O crime está sendo investigado pela 126ª DP (Cabo Frio).

error: Conteúdo protegido!