ENTRETENIMENTO

SINE-RJ OFERECE 253 VAGAS DE EMPREGO NESTA SEMANA

Esta semana, nas unidades SINE-RJ estão sendo ofertadas  253 oportunidades de emprego nas regiões Metropolitana, Serrana, Médio Paraíba e Centro-Sul do Estado do Rio de Janeiro.

Na região Metropolitana, estão sendo oferecidas 222 vagas. Entre elas, 20 para assistente de vendas, 30 para auxiliar de linha de produção, 15 para atendente, entre outras.

Na região Serrana, divulgamos 21 vagas, entre elas 5 para motorista de caminhão, 7 para ajudante de motorista, 1 para recepcionista, entre outras.

Na região do Médio Paraíba, estão sendo oferecidas 9 vagas, entre elas, oportunidades para açougueiro, motorista, supervisor de televendas e outras.

Além destas, também está sendo oferecida 1 vaga para pizzaiolo na região Centro-Sul Fluminense. A remuneração e as exigências para cada função são variáveis e devem ser consultadas no programa SINE. Para verificar as oportunidades, é necessário realizar o cadastro e acessar o programa através dos canais digitais empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

As vagas são disponibilizadas no sistema, de acordo com o perfil de cada candidato.Dúvidas também podem ser esclarecidas com a nossa Central de Captação, através do e-mail cecap@trabalho.rj.gov.br.

A SETRAB-RJ continua seu trabalho em busca de parcerias com os pequenos, médios e grandes empresários fluminenses, para que, cada vez mais, disponibilizem suas vagas no SINE-RJ. Isso garante a manutenção e a oferta dos diversos serviços oferecidos na sua rede de atendimentos ao cidadão.

One thought on “SINE-RJ OFERECE 253 VAGAS DE EMPREGO NESTA SEMANA

  • Achei muito interessante, muito bom está tudo muito difícil nesse momento queria muito uma oportunidade de emprego

Fechado para comentários.

error: Conteúdo protegido!