BAIRROS

Funcionários da Kattak fazem manifestação e fecham RJ-106 em São José do Imbassaí

Funcionários da empresa Kattak estão fazendo uma manifestação na manhã desta quarta-feira (14), na sede da empresa, em São José do Imbassaí, no km 22,5.

A Rodovia Amaral Peixoto, RJ-106, no sentido Maricá foi fechada pelos manifestantes, que colocaram vários pneus na pista.

Segundo informações, colaboradores de várias áreas como coleta, varrição e roçada estão no local reivindicando seus direitos de trabalho.

”A empresa não se posiciona sobre as coisas que vem acontecendo. Estamos à meses sem receber cesta básica e com o salário atrasado. Queremos resolver todos os problemas”, afirmou um funcionário que não quis se identificar.

Um grande congestionamento já se forma pela RJ-106. Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) seguem acompanhando a ação de perto.

Sair da versão mobile