Adolescente fica ferida após briga no Colégio Municipal Joana Benedicta Rangel
Uma aluna adolescente de apenas 12 anos de idade, ficou ferida após se envolver em uma briga com uma outra aluna, no início da tarde desta quarta-feira, 26 de abril.
O fato ocorreu no horário da saída do turno da manhã, na Escola Municipal Joana Benedicta Rangel, no Centro de Maricá.
Foi necessário que populares que passavam pelo local separassem a briga entre as meninas, já que os alunos presentes e colegas de escola incentivavam a violência.
Uma responsável pela aluna buscou informações e explicações junto à Direção do Colégio. Mas, segundo a mesma, não informaram a identidade da outra aluna envolvida, que deixou a vítima cheia de ferimentos na cabeça.
Foi feita uma denúncia junto a Secretaria de Educação, que deve apurar os fatos.
Vale lembrar, que esse tipo de violência entre alunos já se tornou corriqueira no referido colégio, inclusive com diversos vídeos expostos e gravados pelos próprios alunos da escola nas redes sociais.
Lembramos que se uma instituição de ensino causar um dano a um aluno durante a prestação de seus serviços, será responsável pelo ocorrido e terá a obrigação de reparar qualquer prejuízo ou dano decorrente do fato. É o caso de quando um aluno se machuca ou sofre algum tipo de violência como o bullying.