POLÍCIA

Policiais do PROEIS recuperam moto roubada após perseguição no Caju

Na tarde desta quarta-feira (29/10), policiais do PROEIS recuperaram uma motocicleta roubada na localidade do Caju, em Maricá.

Durante patrulhamento de rotina, os agentes avistaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu em alta velocidade, abandonando o veículo dentro de uma residência de familiares e escapando por um matagal, após pular o muro da propriedade.

Os policiais conseguiram recuperar a moto, que foi encaminhada para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado.

As buscas pelo suspeito continuam, e a polícia solicita que informações que possam ajudar na localização do homem sejam repassadas de forma anônima ao canal de denúncias da Guarda Municipal ou da Polícia Civil.

Sair da versão mobile