Maricá vence Angra dos Reis por 1 a 0 pela Taça Corcovado; Time tem grandes chances de chegar as finais

O Maricá Futebol Clube venceu o Angra dos Reis por 1 a 0, no Alzirão, em Itaboraí, pela quinta rodada da Taça Corcovado, na tarde desta quarta-feira (11). Lucas Santos marcou o gol da vitória.

Os donos da casa conseguiram se impor no jogo e levar a vitória. Na primeira etapa, o Maricá teve diversas oportunidades de gol, o que vem acontecendo em todos os jogos, mas não conseguiu abrir o placar. O Angra dos Reis foi dominado, e tentou jogadas apenas no contra-ataque, sem sucesso.

Na etapa complementar, o Maricá foi para cima. Em um cruzamento de Léo Guerreiro, Lucas Santos conseguiu marcar o gol. Os visitantes saíram para o jogo precisando da vitória, mas pararam no goleiro Júlio, que completou 50 jogos na partida, e o ótimo setor defensivo. Já no final da partida em cobrança de falta, Thiago Aperibé quase marcou o segundo gol do Maricá, mas parou no ótimo goleiro Vítor. Minutos depois, o Angra seguiu para o ataque e por pouco não empatou o jogo em um cabeceio.

Com a vitória, o Maricá chega a 9 pontos na Taça Corcovado, ficando entre os primeiros colocados da competição e com grandes chances de conseguir uma vaga nas finais.

No próximo sábado (14), o time do Leste Fluminense visita o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes, no Rio de Janeiro, às 15h.

Autor do gol do jogo, Lucas Santos falou com a Maricá TV.

”Agradecer a Deus primeiramente. Jogo hoje foi muito difícil. Quando a gente se entrega é muito difícil ganhar da gente. Agora é focar, estamos brigando na parte de cima da tabela, e agora cada jogo é uma final”, finalizou.

Reprodução Maricá TV: Goleiro Júlio completou 50 jogos com a camisa do Maricá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.