Pastor é detido após ameaçar funcionário de estacionamento com armas falsas no Centro de Maricá
Um homem que afirma ser pastor de várias igrejas foi detido na manhã desta sexta-feira (31) após ameaçar um funcionário de um estacionamento no Centro de Maricá.
Segundo informações, o suspeito se recusou a pagar o valor do estacionamento e, em seguida, intimidou o trabalhador utilizando uma réplica de pistola e uma espingarda.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem à 82ª Delegacia de Polícia (Maricá), onde o caso foi registrado como ameaça. As duas armas — uma falsa pistola e uma espingarda — foram apreendidas pelos agentes junto com uma carteira falsa do exército.
O funcionário do estacionamento não ficou ferido, mas relatou ter ficado muito assustado com a atitude do suspeito. As autoridades agora investigam as circunstâncias do caso e a veracidade das alegações do homem sobre ser líder religioso.
Durante o registro da ocorrência, o suspeito também ameaçou membros da equipe jornalística do Maricá Total, que acompanhavam o caso na delegacia. Ele afirmou ser segurança do prefeito Washington Quaquá e proferiu ofensas aos profissionais de imprensa, dizendo que “só anda armado”.
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

