ESPORTE

Com gol de Thiago Aperibé, Maricá vence Goytacaz por 1 a 0 pela Taça Corcovado

O Maricá Futebol Clube venceu o Goytacaz por 1 a 0, no Alzirão, em Itaboraí, na tarde desta quarta-feira (28), pela primeira rodada da Taça Corcovado, segundo turno do Campeonato Carioca Série B1. O gol foi marcado por Thiago Aperibé.

Em um jogo bem movimentado na primeira etapa, os donos da casa foram para cima. Lelê teve a oportunidade mais clara de gol, mas chutou para fora. Os visitantes levaram perigo ao gol maricaense, principalmente em uma falta defendida por Júlio.

Na etapa complementar, o jogo iniciou mais morno com poucas oportunidades de gol. O técnico Marcus Alexandre mexeu na equipe do Maricá, colocando Thiago Aperibé para decidir partida. O atacante aproveitou um lindo cruzamento para marcar o gol da vitória do time do Leste Fluminense. O Goytacaz não conseguiu se impor após o gol e o resultado permaneceu até o final.

Com a vitória, o Maricá conquistou 3 pontos importantes para quem quer chegar as finais da competição. Na próxima quarta-feira (04), o time recebe o Gonçalense, às 15h, pela segunda rodada do campeonato.

error: Conteúdo protegido!